Com um bom planejamento de mídia online, é possível atingir grandes resultados com investimentos adequados. Os diferenciais são: segmentação precisa do público-alvo, campanhas monitoradas em tempo real, resultados mensuráveis e, o mais importante, a conversão em vendas e novos clientes. Fazemos uma análise profunda do seu negócio para entender quais são os canais que trarão mais engajamento e retorno.
MEDIÇÕES AVANÇADAS
Usando modelos de medição avançados (por exemplo, diferentes modelos de atribuição, variáveis de segmentação personalizadas, conversões off-line) nos informa precisamente sobre quais tipos de esforços de marketing funcionam melhor em termos de resultados de primeira linha para sua campanha.
TRANSPARÊNCIA
Toda campanha, alvo ou anúncio, você sempre sabe exatamente o quanto você está gastando e o que está recebendo em troca. Desta forma, você também obtém uma visão clara e compreensão das atividades que funcionam melhor para sua empresa.
ORIENTAÇÃO ROI
Estamos focados no resultado final, para dar valor monetário à ação do consumidor e mostrar o ROI da campanha em termos de leads e / ou compras. Sabemos como medir tudo e otimizar de forma a alcançar o melhor ROI possível.